sexta-feira, 29 de julho de 2022

LAPLAYAMUSIC OLDIES - MY SELECTION VOLUME 1 - REMIX (2019)

Nesta postagem, apresento uma compilação em remix de sucessos pop dos anos 1960 a 1970. A seguir a listagem das canções e intérpretes desse álbum:

Faixa 1:
01. Black is black (Los Bravos);
02. Help - Get me some help (Tony Ronald);
03. I have been hurt (Bill Deal & The Rhonels);
04. I'm so happy (Trio Galleta);
05. Girl I got news for you (Mardy Grass);

Faixa 2:
06. Never marry a railroad man (Schoking Blue);
07. My baby loves lovin (White Plains);
08. My pledge of love (The Joe Jeffrey Group);
09. Loop di love (Sidney Harrison);
10. Little boy blue (Sidney Elliot);

Faixa 3:
11. Candida (Daw & Tony Orlando);
12. Silence is golden (The Square Set);
13. Nobody but me (The Human Beinz);
14. Son on my father (Giorgio & Chicory Tip);
15. Spirit in the sky (Norman Greenbaun);

Faixa 4:
16. Venus (Schoking Blue);
17. That's what I want - Extended version (The Square Set);
18. Superman (Doc & Prohibition);
19. It's too late (Bill & The Rhondels);
20. Irresistiblement (Sylvie Vartan);

Faixa 5:
21. Cha la la, I need you (The Schuffles);
22. Early in the morning (Vanity Fare);
23. Back in the sun (Jupiter Sunset);
24. Georgia on my mind (The Uniques);
25. Never, never (The Shakers).










LINKS:

LAPLAYAMUSIC OLDIES - MY SELECTION VOL. 1 - REMIX


LAPLAYAMUSIC - BRASIL 2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário